sexta-feira, 2 de julho de 2010

Pode estar do seu lado.

'Eu cheguei a um ponto que eu ria sozinha de toda aquela situação, acho que estava ficando louca de verdade. Não sei por que, mas rir era só o que me restava. Acho que chorar tanto deve ter afetado minha cabeça, é era isso, eu estava desidratada e delirando.
Como era possível? Eu só preciso vê-lo sorrindo ou ouvir a mínima propagação da sua voz que já é o bastante para me fazer sorrir que nem uma criança quando ganha um doce.
Enquanto ele nem se lembra de mim ou mal sabe quem eu sou. Ironia? Das grandes.
Mas depois de tanto tempo nessa tristeza resolvi mudar, chamei todas as amigas e amigos pra sair, até eles ficaram surpresos mas disseram que não iam desperdiçar a chance de me tirar de casa. E estava indo como nos velhos tempos, todos nós conversando, rindo e bebendo... Enfim, se divetindo.
Até que eu vejo ele entrando pela porta do bar. Existem centenas de pessoas e de bares nessa cidade mas não, tinha que ser ELE e NAQUELE bar. Ironia? Das enormes.
Claro que não fui até lá falar com ele, meu orgulho é tão grande que me impede de fazer muitas coisas, e eu até agradeço. Ele ficou a noite inteira na mesa dele com os amigos dele e eu na minha mesa com os meus amigos. E um clima de tensão que beirava sobre mim.
Até que eles chamaram o garçom, pagaram, se levantaram e foram embora. Pronto, agora eu posso relaxar. Tá, quem eu queria enganar? Eu fiquei quieta desde que vi ele entrando e iria continuar assim. Até que o meu desanimo contagiou a todos e pedimos a conta e estávamos indo embora.
Eu já estava saindo pela porta quando um garçom, bem jovem e bonito alias, me chamou e me entregou um bilhete, fiquei olhando para ele com cara de assustada mas sai do lugar. Fui ler o papel só chegando em casa:”Você é muito interessante, para perder tanto tempo atrás de um cara que não consegue ver isso. Observe mais as pessoas a sua volta, as vezes quem você procura está mais perto do que você imagina.”
Tá, não era DELE... mas pelo jeito, era de alguém melhor. '

Nenhum comentário:

Postar um comentário