terça-feira, 6 de julho de 2010

Se fosse o último,


dia de nossas vidas, como seria?
Talvez batesse um arrependimento... afinal o que faríamos com as palavras não ditas ou com gestos guardados? Nunca mais teríamos a chance de poder dize-lás? Justo cada um de nós que estava esperando a hora certa, mas pelo que poderia parecer a hora certa já se passou e por medo ou insegurança deixamos de lado coisas que poderiam ter mudado por completo a vida.
Ou quem sabe sentiríamos saudades. Saudades de um abraço, de olhar nos olhos de alguém e dizer um 'Eu te amo' sincero. A pura saudades de encontrar com os amigos e rir, se divertir, sonhar. Saudades de viver.
Ou mais talvez ainda, poderíamos sentir satisfação. Por saber que aproveitamos cada minuto e não os gastamos reclamando de como tudo poderia ser. Satisfação por ter dito e feito tudo que deveria, por não deixar as coisas de lado, por enfrentar as barreiras e obter vitórias e por ter vivido cada dia como se fosse o último... Até que este chegou, mas ao contrário de tantos você estava pronto.
Nunca é tarde demais para ir atrás do que deseja, nunca é tarde para poder dizer palavras de um amor verdadeiro à alguém e nunca é tarde para viver.

3 comentários:

  1. eu acho que nós pensamos muito antes de tomar qualquer desição talvez isso nem sempre seja o certo a fazer ...

    ResponderExcluir
  2. concordo ↑
    Eu mesma penso muito, as vezes seria mais simples não pensar.

    ResponderExcluir
  3. Hummm pensamento é algo que não podemos controla eu acho, por mais que vc tome alguma atitute vc ja esta pensando em como vai fazer isso qual a melhor forma de fazer alguma coisa e assim vc acaba pensando e depois pode acabar se arrependendo. Mas vou fazer uma pergunta que to na cabeça espero que seja respondida.
    Como fazer para não pensar em alguma coisa que vc não quer pensar mas acaba pensando pq é um pensamento maior que vc?
    Valeu juh beijão se cuida S2...

    ResponderExcluir